segunda-feira, 27 de junho de 2011

True Blood - Estreia quarta temporada

Boa noite, seguidores!

Como já devem ter reparado, o “Baú dos Livros” tem andado um pouco parado, mas eu juro que existe uma boa justificação: EXAMES. No entanto, e apesar de dever passar os meus dias a marrar, tenho os aproveitado para ver algumas séries televisivas. 

Hoje estreou a quarta temporada da série “True Blood” (Sangue Fresco em Portugal… ainda não percebi qual o problema das traduções literais...). Já estão disponíveis os dois primeiros episódios da série, e confesso, depois de ver o primeiro episódio fiquei bastante desiludida. (SPOILER ALERT) Porquê que transformaram as fadas nos maus da fita?! E porquê que o Bill é rei? Isso significa que não vai haver o lobisomem “Quinn”, nem o atentado ao encontro de vampiros? PORQUÊ QUE NÃO ESTÃO A SEGUIR O LIVRO?!

Isto foi o que eu pensei, mas pode ter sido falso alarme, porque no final do segundo episódio, o principal acontecimento do quarto livro da saga também é passado para o pequeno ecrã. A questão é, como é que a história se vai desenrolar com todo enredo alterado? (se calhar era isto que eles pretendiam...)

Deixo-vos o trailer:




2 comentários:

Elphaba disse...

Eu que também tenho andado “na lua”, devido aos estudos, acabei de sentir uma imensa alegria ao saber que a 4º temporada já está no ar.
Eu adoro a série e adoro os livros se bem que de maneiras diferentes.
Detestei a 2º temporada e achei que nada tinha a ver com os livros por isso não me surpreende estas mudanças. Mas ver para crer e amanhã já me actualizo :D

Obrigada, Beijnhos **

Maria Lavrador disse...

A estreia não foi ainda em Portugal, pois não? Pq eu às vezes ando perdida e qp entro a meio...

Boas leituras