segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Restart

Regressei. 

Depois de meio ano de crises existenciais, já tenho respostas e as que não tenho, sei que vão aparecer. Já não era sem tempo! 
Agora que tenho as minhas prioridades estabelecidas estou em condições de voltar ao Baú, e continuar aquilo que ficou em “stand by”. Mas as coisas vão ser um pouco diferentes. A pressão estava a começar a apoderar-se de mim, e aquilo que começou por ser um “hobbie” estava a tornar-se numa obrigação, com prazos e tarefas a cumprir. Assim, adeus parcerias forçadas, adeus prazos de leitura e adeus obrigações: olá querido “Baú dos Livros”! 

Que este seja o “início de uma bela amizade”! 

6 comentários:

Unknown disse...

Welcome back!
E boas leituras :)

Alu disse...

Obg, Patrícia!
Igualmente! :D

Guilhermee disse...

As vezes recomeçar faz bem, e eu que o diga :) Espero que tenha um bom recomeço!
Beijinhos e boas leituras*

Alu disse...

Muito Obrigada Guilherme! :) bjinho e boas leituras para ti também ;)

Anónimo disse...

Sabe bem essa sensação, não sabe?
É, de facto, libertadora!

:D

Boa sorte. Vais ver que vai correr ainda melhor! :)

Cumprimentos,
Liane Silva (Pardieiro da Tojeira).

Alu disse...

Olá Liane!

É uma sensação muito boa sim!
Muito Obrigada! Boa sorte também para o "recomeço" do teu blog!;)