segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Alanis Morissette - Havoc & Bright Lights

Gosto da música da década de 90. Cresci nesse tempo e a Alanis Morissette foi uma das artistas que sempre esteve presente. Lembro-me de ter os meus seis ou sete anos e de estar a brincar com as minhas bonecas, enquanto as minhas primas adolescentes viam o Top + onde não podia faltar a Alanis, os Gun's and Roses, ou os Bon Jovi. Mas apesar disto, só recentemente comecei a prestar realmente atenção às músicas/letras desta cantora. Em parte porque a "Ironic" se tornou numa espécie de hino meu e das minhas amigas da faculdade, mas também porque me apaixonei por aquele estilo descontraído e engraçado da cantora. Assim, aqui fica a sugestão do novo álbum, lançado no passado dia 28 de Agosto (que eu ainda não ouvi, shame on me!.):

Sem comentários: