sábado, 14 de março de 2015

7 coisas (não, esta não é a música 7 things da Miley Cyrus)

Cá estou eu em Vila Real, a estudar cofcof para o cadeirão do semestre e como já vi todas as séries possíveis e imaginárias e já reli mil vezes o capítulo "Endotoxemia em Cavalos Adultos", vou responder a este desafio sugerido pelo blog Desabafos Agridoces:

7 Coisas para fazer antes de morrer:

- Ter pelo menos uma criança. Uma pessoa deve reproduzir-se de vez em quando. Faz bem à espécie e confesso que tenho muita curiosidade como será ter, aparentemente, um alien a desenvolver-se no nosso útero e de repente a aparecer cá fora e ser lindo e inteligente como a mãe.
- Aprender a cozinhar Sushi em condições. Já ocorreram duas tentativas, mas nas duas havia mais fome que paciência e a coisa não correu muito bem.
- Participar numa maratona. Não gosto muito de correr, mas gostava de experimentar o sofrimento. Um bocado como o ponto 1 desta lista.
- Começar o meu canal no Youtube. Um projecto que já anda aqui a fervilhar há algum tempo...
- Acabar a colecção dos filmes da Disney.
 - Gostava de viajar muito mais antes de ir desta para melhor. Gostava de fazer uma viagem de mochila às costas, sem destino certo pela Europa. Gostava de ir à Índia, ao Japão, ao Canadá, ao Alasca, a Moçambique e à África do Sul (pelo menos).
 - Ter um escritório na minha futura casa repleto de estantes cheias de livros de cima a baixo, sendo que uma delas seria uma porta falsa para um quarto de sadomasoquismo. Just kiding...podia ser simplesmente outro quarto com mais livros.  

7 Coisas que mais digo:

- Ca puuunhaaa!!
- Imitar gatos, quando vejo um gato (isto poderá vir a ser problemático na minha profissão futura...)
- EW! Que mãos nojentas!
- CHIU!
- WTF?!
- Fé, Confiança e Pó de Fada! (esta só digo para mim mesma)
- Puuuuut*QP!

7 Coisas que faço bem:

- Dar puns. Ainda agora dei um. É uma coisa que sempre fiz na vida...
- Memorizar nomes de pessoas e factos aleatórios sobre essas mesmas pessoas.
- Cantar a música Let it Go (as minhas amigas dizem que sim...o meu namorado diz para me calar que o estou a envergonhar na loja da Disney).
-  Panquecas.
- Fazer os outros rirem. Às vezes não corre muito bem.
- Comunicar com gatos.
- Comer.

7 Coisas que não faço bem:

- Fumar. Não sei fumar, mas também não acho que seja um talento muito benéfico.
- Dançar Samba...constato isso sempre que saio aqui em Vila Real.
- Pedir desculpa. Sou péssima e soa sempre a falso.
- Ser cordial com pessoas de quem não gosto.
- Ter calma. 
- Todas as coisas que envolvam perfeccionismo...comigo é tudo às três pancadas e depressa!
- Manter-me séria sempre que acidentalmente alguém usa uma expressão que pode ter sentido sexual. 

7 Coisas que me encantam:

- Ler
- Chocolate
- Coisas da Disney
- Gatos
- Que me façam cocegas/massagens
- Puré
- Viajar

7 Coisas de que não gosto (ou a secção das indirectas):

- Pessoas sem sentido de humor.
- Pessoas falsas, que usam os outros apenas para o que lhes convém.
- Que me interrompam, quando estou a começar a fazer alguma coisa, ou quando estou a falar. 
- Insónias.
- Partilhar comida.
- Andar de carro, quando não sou eu a conduzir (ou seja, não gosto de andar de carro).
- Andar de avião.

Blogs a que indico este quiz: Todos os que quiserem participar! ^^



5 comentários:

Sara disse...

Boas respostas...lol. Mas, Puré?

Ângela disse...

Sempre adorei listas! Eu até tinha a lista das listas que tinha!
Mas desde que deixei de ter o meu blog pessoal, sinto que é mais difícil fazer listas. Acho que me conheço pior...
Por isso, neste momento não sou capaz de dizer 7 respostas de cada questão dessas. :/

Alu disse...

Sara - Puré caseiro com frango estufado e ervilhas é do melhor!

Ângela - só não consegue quem não tenta ;)

Marisa Luna disse...

Que bom conhecer-te um pouco melhor por aqui!!!
Boas listas!!
Beijocas

Alu disse...

Obrigada Marisa! ;)
Boas leituras!