domingo, 13 de setembro de 2015

Playlist #8 Agosto


Agosto foi um mês engraçado. Metade do mês foi sempre a trabalhar e a outra metade deu para acalmar um bocadinho. Deu para conhecer umas músicas novas, bem interessantes ;)

BORNS, "The Emotion" - Este artista não me é estranho. Mas ainda não me tinha dado ao trabalho de ouvir com atenção. Esta é uma das músicas mais recentes e é linda. Desde a letra, passando pelo instrumental, até à voz do vocalista. Costumo ir correr aos fins de tarde e com o pôr do Sol, ouvir isto é qualquer coisa de espectacular. 


Katie Melua, "Wonderful Life" - Agosto marca também o regresso de Katie Melua, com esta cover do original Wonderful Life do Black, um cantor dos anos 80. Quando a Katie Melua apareceu, confesso que detestava. Estava na minha fase "Pop Rock" Hilary Duff e afins...mas ainda bem que as pessoas crescem e os gostos se modificam, porque Melua é, para mim, das melhores cantoras dos dias de hoje. Tem melodias tão calmas...óptimas para relaxar. 



Jessie J, "Flashlight" - Esta não é propriamente de Agosto, mas gosto muito dela, pela mensagem positiva. A Jessie tem uma voz excelente, mas nunca costumo gostar das músicas dela...fico feliz por desta vez ter acertado! Já agora, recomendo o dueto que ela fez com o Rui Unas. Está muito bom!


Angus & Julia, "From the Stalls" - Descobri este duo de irmãos há três anos atrás. Fiquei imediatamente presa a estas vozes lindas, a estas letras maravilhosas e aos momentos de que já foram a minha banda sonora.  

Sem comentários: