quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Playlist #10 Outubro


Outubro foi o mês da minha última pausa antes de iniciar o meu estágio oficial. Foi um dos melhores meses do ano! 

Bebe, "Tan lejos tan cerca" - Esta música foi descoberta em Paris, quando fazíamos uma pausa de todo aquele caminhar e conhecer. Ouvimos esta música em conjunto e gostei logo dela. Depois andei a pesquisar esta cantora com um nome tão horrível e foi uma agradável descoberta. 



Alice on the Roof, "Easy Come, Easy Go" - Confesso que já nem sei como cheguei a esta música, mas gostei logo dela e é uma artista da qual espero ouvir falar mais tarde. Tem o timbre de voz que eu costumo adorar... 

Johnny Hooker, "Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!" - Não costumo gostar de música brasileira, mas este tipo tem garra na voz! E gosto da vulgaridade com que canta. A parte instrumental por vezes faz-me lembrar Dead Combo, mais na música "Alma Sebosa". Experimentem. Pode ser que fiquem a gostar.

 

Sem comentários: