sábado, 26 de dezembro de 2015

Espero que...

...o vosso Natal tenha sido bom. Não desejei aqui Feliz Natal, porque tive preguiça e não me apeteceu. Desculpem. Mas espero que tenha corrido bem. 

Nem dei pelo meu passar. Recebi algumas prendinhas, entre elas um livro do Valter Hugo Mãe! Parece que já não pode haver desculpas, para não ler um novo autor português. 

Hoje sinto-me particularmente de mau humor. As hormonas tem destas coisas e o facto de mais uma vez ter quebrado a promessa a mim mesma de não comer bolos, também não ajuda. Shame on me!  

Sabem também o que me está a animar muito? O facto de fazer anos daqui a cinco dias. Sim, no maldito dia de 31 de Dezembro. Simplesmente não quero fazer anos! Estou farta de fazer anos nesse dia! Todos os anos dou por mim numa qualquer festa, onde não conheço mais de metade das pessoas e onde me cantam os parabéns à pressão, ou são informados clandestinamente que uma aniversariante estará lá. Não! Não! Não querooooo fazer anos! DEIXEM-ME EM PAZ! Eu só quero ter uma festa de passagem de ano em que eu não faça anos! Pode ser? Quero fazer anos só com as pessoas que me conhecem bem. E nunca posso, porque essas pessoas estão no cu do mundo, distribuídos por outras festas.  


É tão injusto! Também queria um dia só meu, em que tudo giraria em redor da minha pessoa! *atira-se para o chão a fazer birra*

E pronto....é isso. Realmente as hormonas são lixadas, ou então isto é a ressaca natalícia.  



 

Sem comentários: