segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Dezembro 2015 #VideosLOL

Resolvi criar o #VideosLOL, porque quem me conhece sabe que passo imenso tempo no Youtube. Como resultado, estou sempre a encontrar coisas extraordinariamente parvas, que me fazem muitas vezes chorar a rir, ou só sorrir. 

Assim, aqui ficam os vídeos mais engraçados, com que me deparei nos últimos tempos:
Com toda a febre do Star Wars, lá ganhei coragem para ver os episódios da força com atenção. Até não desgostei! Mas realmente acho que o filme teria ganho com esta banda sonora espectacular! Apresento-vos, "Bushes of Love": 
  

Quantas vezes é que não disseram a vocês mesmos que deviam fazer outra coisa, para além de estarem o dia todo a cuscar a vida dos outros no Facebook? Pois...
   

Este documentário sobre a vida selvagem nos ginásios está magnifico!

Sem comentários: