terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Playlist #12 Dezembro


E a última colectânea de 2015 é:

"Reservoir", dos Metronomy - A primeira vez que ouvi esta música foi na passagem de ano de 2014 para 2015. Quis saber qual era o nome da música, mas quis o destino que descobrisse o mistério no dia 30 de Dezembro do ano seguinte...um ano para descobrir uma música! Mas ela veio até mim.



"The Girl is Mine", dos 99 Souls - Esta é um "mash-up" de uma música das Destiny Child com Brandy. Não sou particular apreciadora quer de umas, quer de outra, mas gosto desta música. É muito boa para adicionar à playlist que uso para correr. Outra coisa que gosto é do videoclip. Está muito gira a ideia de todos andarem ao contrário e de criarem um centro de reabilitação para quem, como os protagonistas, anda para a frente. No final o casal manda todos à m**** e não se envergonha de ser diferente. 



"Mrs. Potato Head", da Melanie Martinez - O que me chamou a atenção, mais do que o aspecto exótico da cantora, foi mesmo o título da música. Eu tenho um casal de batatas. Na realidade só tenho um Senhor Batata, que, graças a alguns acessórios extra, ocasionalmente muda de sexo.  Mas esta música não tem nada a ver com o Toy Story. Tem até uma mensagem bastante triste. 

 

Sem comentários: