sexta-feira, 28 de outubro de 2016

5 Newsletters que recebo (e leio mesmo...)

Uma das minhas tarefas diárias consiste em limpar a caixa de correio promocional. O problema é que eu gosto de ler certas newsletters e então vou acumulando. No inicio desta semana tinha a simbólica quantia de 900 emails por ler...yup! PEANUTS! #SQN!


Então depois de eliminar aqueles que eram mesmo tralha fiquei com apenas 400...not bad...?


Como adoro listas (quem não?), resolvi criar este post com as 5 newsletters que leio mesmo:

Veterinária Actual - Como uma boa futura veterinária que sou, gosto de saber das novidades. A Veterinária Actual (ou, agora, Atual) é uma revista que tem a particularidade de não ser apenas cientifica. Aliás, até acho que nem é uma revistas cientifica, mas antes um espaço onde são divulgados e publicitados conceitos novos, formas de gerir negócios diferentes (na área de veterinária), produtos e medicamentos  que são novidade e onde os veteriários acabam por ter um local de troca de experiências. É este conceito de "leitura rápida" que me atrai e faz-me companhia no momento all bran do dia. 

Man Reppeler - Descobri este site há pouco tempo (menos de um mês), mas farto-me de rir com os artigos que me mandam para a caixa de correio. As escritoras tem muito jeito para abordar os dilemas na vida de uma jovem mulher moderna e acertam muitas vezes na mouche! Muito bom para rir.



Book Riot - Esta newsletter já esteve melhor...sinto que actualmente aderiram um bocado à cena tipica de blogger/escritor sobre livros de fazerem demasiada publicidade. No entanto, de vez em quando ainda vem algum artigo giro sobre livros na newsletter. 


Bloglovin - O Bloglovin é ideal para quem gosta de ler sobre tudo um pouco. Baste predefinirem os vossos interesses e começam logo a receber artigos direccionados para isso mesmo. Ás vezes vou descobrindo cenas muito interessantes...

Pinch of Yum - A Lindsay é a escritora deste blog e tem uma voz muito própria no mundo dos blogs de culinária. Gosto muito de ler, mesmo que nunca tenha arriscado tentar uma das suas (aparentemente) deliciosas receitas. Também nos brinda com diários de viagem, o que é outra das coisas que adoro ler. Recomendo!


Sem comentários: