sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Playlist #1.9 Setembro 2016

Estou quase, mas mesmo quase a terminar a tese (ou dissertação de mestrado, para os mais cocózinhos). Assim que este período sombrio da minha vida seja ultrapassado, voltarei com novidades! No entretanto, desfrutem das sugestões musicais do mês de Setembro (sim, saltei o mês de Agosto)! 


"Quicksand" do Tom Chaplin - Sempre gostei muito dos Keane. Agora o vocalista lançou o novo álbum, cuja capa é estranhamente idêntica a um dos álbuns do David Fonseca, mas cujo conteúdo nao tem nada a ver. Continuo a preferir o Tom nos Keane, mas este single é engraçadito!

"Black and White" da Regina Spektor - Quem também está para voltar é a Regina Spektor. Como senti a falta dela! Adoro o trabalho dela. Não acho que esta seja das melhores letras dela, mas ela tem algumas que são verdadeiramente únicas. "Older and Taller" é outra das músicas do novo album e tem mais piada. 


"Still Falling for You" da Ellie Goulding - Há uma semana atrás fui ver o filme da Bridget Jones. Li os livros o ano passado e fartei-me de rir. As minhas expectativas eram baixas (afinal era uma sequela...e a terceira...), mas fui surpreendida pela positiva! Esta música faz parte da banda sonora e encaixa na perfeição com a história. Sozinha não me chamava a mínima atenção, mas o filme dá-lhe todo  um novo significado. Se são fãs dos livros, vejam o filme.

 

Sem comentários: