domingo, 9 de outubro de 2016

Uma história de merda!!!

Dia 03/10/2016, 11:30h - Luísa calca merda...possivelmente de caniche, ou cão de raça pequena.

Dia 04/10/2016, 22:05h - Luísa calca um poio de cão (esperemos nós) no jardim em frente ao seu prédio. Esfrega a sola da sapatilha na relva e dá umas corridas, na tentativa de retirar todos os resíduos do dito cujo. 

A minha questão é: Porquê que as pessoas não apanham a merda que os seus lulus fazem?! Eu tenho uma Labradora de 33kg, que faz poios do tamanho de morcelas e apanho! Juro que não percebo o drama de apanhar os dejectos dos próprios animais! E chateia-me porque para além daquilo ficar ali a estragar o jardim, sabe-se lá com que doenças e parasitas é que está empestado e a minha menina (de quatro patas) adora ir cheirar os presentes dos outros! E as vacinas e antiparasitários não protegem a 100%, por isso será que podem ensinar as pessoas a serem cívicas e a preocuparem-se com a saúde pública?!

Muito obrigada!
Atenciosamente,

Uma rapariga farta de andar na merda! 

Sem comentários: