domingo, 7 de maio de 2017

O que se passa?

Ultimamente tenho andado sem inspiração, ou vontade de fazer seja o que for. Sempre fui um bocadinho depressiva e tenho de ter cuidado com isso. Mas, há algo que me começa a acontecer; começo a achar a Internet um sitio cansativo. 

Antes de começar a trabalhar passava horas seguidas no computador. Havia sempre algo mais para ler, para ver, para aprender. Hoje aborreço-me facilmente, passo dias seguidos sem ligar o PC (ajuda ter um telemóvel bom) e não consigo ter uma opinião sobre nenhum dos assuntos actuais, porque ouvir falar deles é exaustivo e a minha opinião é só mais uma no meio de mil. É quase como se sentisse vergonha de ter uma opinião, porque vai ser o eco de muitas outras. 

É um defeito grande. Sempre tive esta tendência para querer ser única e especial e a realidade é que só isso não chega. É preciso ter um destino em mente e ignorar o que os outros pensam de nós pelo caminho. Porque é difícil ser única e especial, quando estamos a tentar agradar a toda a gente.

Talvez este seja o ano em que aprendo finalmente a dizer não. 




Sem comentários: