quarta-feira, 28 de junho de 2017

Diário da (pseudo)Princesa #3

Contextualização desta crónica semanal - AQUI


Dia 9 de Agosto de 2002 

Já regressei a casa e tou a ouvir a banda sonora dum filme sobre um ataque japonês a uma base dos EUA no havai. Acho que se escreve assim: PERLD HERLD (acho)

Melhores filmes de todos os tempos:

- Moulin Rouge (tá tudo mal escrito, mas que se lixe)
- Perld Herld

Dizem que vai cair um asteróide na Terra dia 1 de Febereiro de 2019. Dizem que vai cair na Alemanha, mas Portugal não vai ser atingido...só descobriram o asteróide à cerca de 17 dias e já sabem isto tudo...francamente...Mas se querem saber: "mais vale prevenir que remediar" lol (risos). Vou fazer o desenho do esconderijo da minha família debaixo da terra (visto na vertical):



Xau!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, eu não sei como é que eu conseguia passar a Português...e já agora a Inglês também! Perld herld?! Pearl Harbor! E não! Esses filmes não são os melhores de todos os tempos! 

Também adorei ver a minha capacidade para prevenir...fazer um desenho de um esconderijo é algo que realmente pode prevenir e impedir que alguma coisa aconteça.

Para a semana haverá mais devaneios de uma pré-adolescente anti-social! 

Sem comentários: